sábado, 31 de março de 2012

Um pouco sobre mim...

♥ Cor: Vermelho,preto e roxo
♥ Lua: Cheia.
♥ Pássaro: Coruja e andorinha 
♥ Fruta: Melancia,goiaba,laranja e morango
♥ Livro: Fazendo Meu filme,O vendedor de sonhos e muitos outros (principalmente de Augusto Cury)
♥ Sentimento: Amor
♥ Bebida: suco de laranja (meu preferido) 
♥ Árvore: laranjeira 
♥ Som preferido: Da chuva caindo no telhado da minha garagem 
♥ Inseto: joaninha e viuvinha 
♥ Perfume: Egeo dolce
♥ Cantor(a): Adele,Lana del Rey,Amy lee...
♥ Comida: Pizza,Lasanha e torta de morango gelada.
♥ Sonho (meta): Fazer intercâmbio com destino à Londres 
♥ Flores: Girassol,Flor de Lótus, Jasmim e Lavanda.
♥ Horário do dia: 15:00 h 
♥ Música: Rock/pop/indie rock/hard rock/alternativo...
♥ Filme: Jogos Vorazes,Sempre ao seu lado, Marley e eu... 
♥ Banda:Nirvana,Iron Maiden, Evanescence, Paramore, Creed e The Pretty Reckless,Pantera,Ramones.... 
♥ Objetos: Livros e anéis
♥ Wishlist: Mais anéis pra minha coleção rsrs
♥ País: França,Inglaterra, Estados Unidos e Canadá 
♥ Cheiro: Bolo de chocolate 
♥ Estação do ano: Outono e Inverno 
♥ Animal: Cachorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores